Vista já é suportado pelos Macs
Qui, Mar 29, 2007

Esse pequeno aplicativo será incluído com a série Leopard, mas por enquanto ele se encontra em fase beta e permtie acessar uma opção muito interessante para a maioria dos usuários: a instalação de um sistema operacional Windows em qualquer computador da Apple com processador Intel.
Até o momento, o Windows Vista não era suportado oficialmente pelo BootCamp, mas a última versão do aplicativo o aceita e qualquer usuário pode instalá-lo em seu Mac x86.
Mesmo assim, havia métodos de instalação do Vista nas máquinas de Cupertino ainda que de forma não-oficial. Sempre é bom e mais seguro dispor de suporte nativo.
Fonte: fórumPCs
Gostou deste post? Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias
Artigos Aleatórios
- iPhone colorido
- AnyDVD & AnyDVD HD 6.1.9.8 Beta
- Nero 8 Ultra Edition v8.1.1.0
- GTA na vida real
- Um UMPC com Linux, GPS e HSDPA
- µTorrent 1.8 Build 11705 RC7











Agosto 23rd, 2007 at 1:24 pm
Nossa !! Interessante isso eim !! Estou na dúvida se compro um MacBook ou um HP exatamente por motivos de compatibilidade entre alguns softwares que uso no dia a dia (windows) e outros que são os melhores (mac), com esse software quem sabe posso ter meu mac sem perder as variedades compatíveis com Windows. Excelente tópico, parabéns.!!