A A
RSS

Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon) Tribe-3

Mon, Jul 23, 2007

Notícias

masthead-home-feisty.jpg

  Ubuntu é um sistema operacional completo, baseado em Linux, distribuído livremente para uso em desktops, uso corporativo e servidores. Ele é desenvolvido por uma imensa comunidade, da qual você também pode fazer parte!

Absolutamente livre e gratuito

Ubuntu é composto somente por software livre e está disponível sem nenhum custo. Este também é uma das diretivas seguidas pela Liberdade de Software, mas isso você provavelmente já sabe! Ao contrário de muitas distribuições comerciais na mundo Open Source (Libranet, Lindows, Xandros, Red Hat, Suse) o time do Ubuntu realmente acredita que o Software Livre deve ser livre de licenças.

Instalação gráfica, rápida e fácil

O Ubuntu possui um instalador GRÁFICO, RÁPIDO e FÁCIL que somente te pergunta o essencial para a instalação, sem perguntas complicadas ou difíceis. A instalação está contida em um único CD, e todos os demais programas que você precisar estão disponíveis online nos repositórios do projeto, para caso você precise, junto das atualizações de segurança. Em um computador comum, a instalação do Ubuntu não deve levar mais do que 25 minutos.Você só precisará dele uma única vez, pois os updates são suportados pela internet, de versão para versão. Você não precisa reinstalar o sistema operacional quando uma nova versão é disponibilizada, você só precisa atualizar a sua versão, no momento que você preferir.

Configuração Necessária: (Hardware):

Processador: AMD K6/II/III, Duron, Athlon/XP ™; Intel Celeron, Pentium I/II/III,4, Xeon
Memória: 256 MB de RAM
Espaço livre em disco: 3GB de espaço no HD

untitled-2.png artigo_ubuntu_adsl_html_636a97d7.png
( Clique nas imagens para ampliar-las )

Download: Ubuntu 7.10 “Gutsy Gibbon” Tribe-3

Homepage: Ubuntu

Tags:


Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias.




3 Milhões de Comentários

  1. Ziux Disse:

    Muito bom seu post, mas só uma correção, o termo correto seria “uma distribuição Linux (ou GNU/Linux pra ser mais exato)” em vez de “sistema operacional baseado em linux”, já que o Ubuntu é GNU/Linux e não um sistema operacional diferente que foi baseado nele.

2 Trackbacks Neste Post

  1. University Update - Linux - Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon) Tribe-3 Disse:

    [...] Link to Article linux Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon) Tribe-3 » Posted at Connection World on [...]

  2. Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon) Tribe-3 « Info News Live™ Disse:

    [...] Fonte: connectionworld. [...]

Envie seu Comentário!

Anuncie Aqui
Icone RSS


Assine o feed dos posts


BitComet 1.05
BitComet é um software que gerencia o protocolo torrent


AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.7.3 Beta
O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.


Opera 9.60 Build 10447 Final
Desde a versão alpha, o Opera 9.6 traz diversas melhorias, nomeadamente uma compatibilidade melhorada com certos padrões, como CSS3 e imagens PNG.


µTorrent 1.8.1 Build 12639 Final
Cliente para BitTorrent que utiliza menos de 4MB de memória para funcionar.


Opera 9.60 Build 10447 RC2
Desde a versão alpha, o Opera 9.6 traz diversas melhorias, nomeadamente uma compatibilidade melhorada com certos padrões, como CSS3 e imagens PNG.


Últimas fotos do Flickr
DSC01129DSC01292DSC01130DSC01097DSC01099DSC01100