A A
RSS

Faça download do Demo de Crysis

Sab, Out 27, 2007

Notícias

78049-cryspc_b1.jpg

O demo singleplayer de Crysis foi lançado hoje, o aguardado jogo da Crytek funciona tanto em DirectX9 quanto em DirectX10. Crysis tem lançamento marcado para 16 de Novembro, somente para PC. Abaixo links para download do demo.

Download: Crysis Singleplayer DEMO / Nzone

Download: Crysis Singleplayer DEMO / Filefront

Download: Crysis Singleplayer DEMO / Fileplanet

Download: Crysis Singleplayer DEMO / EA

Download: Crysis Singleplayer DEMO / Fileshack

Junto com o demo a NVIDIA lançou drivers otimizados para o jogo, eles estão disponíveis no link abaixo:

Download: Drivers NVIDIA 169.01 BETA Windows XP

Download: Drivers NVIDIA 169.01 BETA Windows Vista

Download: NVIDIA Vista Hotfixes

Requerimentos Mínimos:
CPU: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para Vista), AMD Athlon 2800+ (3200+ para Vista) ou melhor
RAM: 1GB (1.5GB no Windows Vista)
Video Card: NVIDIA GeForce 6800 GT, ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para o Vista) ou melhor
VRAM: 256MB de Memória de Vídeo
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatível
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP ou Vista
DirectX: DX9.0c ou DX10

Requerimentos recomendados:
CPU: Core 2 Duo/Athlon X2 ou melhor
RAM: 1.5GB
Video Card: NVIDIA 7800 Series, ATI Radeon 1800 Series ou melhor
VRAM: 512MB de memória de Vídeo
Storage: 12GB
Sound Card: DirectX 9.0c Compatível
ODD: DVD-ROM
OS: Microsoft Windows XP ou Vista
DirectX: DX9.0c ou DX10

Fonte

Tags: , , ,

Gostou deste post? Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias


Artigos Relacionados



t300 cyber shot, ignia, para placa, contr, serra, camera c, programa de, justice, central, jogos, loja,


Envie seu Comentário!

Anuncie Aqui
Icone RSS


Assine o feed dos posts


µTorrent 1.8.1 Build 11962 Beta
Cliente para BitTorrent que utiliza menos de 4MB de memória para funcionar.


CCleaner 2.11.636
Muitos programas do gênero apenas limpam o cache do seu browser ou sua pasta de arquivos temporários, mas o CCleaner dá alguns passos adiante.


Download Windows Live Messenger 9
Baixe a última versão do Windows Live Messenger 9.


Opera 9.60 Build 10408 Beta
Desde a versão alpha, o Opera 9.5 traz diversas melhorias, nomeadamente uma compatibilidade melhorada com certos padrões, como CSS3 e imagens PNG.


AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.6.2 Final
O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.


Últimas fotos do Flickr
DSC01129DSC01292DSC01130DSC01097DSC01099DSC01100

Visitantes Recentes


Matt Harding ficou conhecido por largar o emprego de desenvolvedor de jogos, pegar as suas economias e viajar pelo mundo inteiro. Durante a viagem um amigo sugeriu ao Matt que fizesse aquela dança enquanto ele filmava. Depois do vídeo ser colocado no Youtube acabou virando um viral e chamou a atenção da marca de chicletes Stride que patrocinou Matt na produção do segundo vídeo.

Durante o segundo vídeo Matt viajou durante 6 meses por 39 países por todos os continentes. Agora no seu terceiro vídeo Matt viajou por 14 meses e passou por 42 países, entre eles o Brasil. :D

Confira o terceiro vídeo:


O segundo vídeo:


O primeiro vídeo:


Os celulares emitem frequências parecidas com as do microondas. O Microondas emite frequência de 2.4GHz e o celular 900-1800-1900MHz, por tanto é necessário mais de um celular para fazer pipoca. Segundo o Meiobit os vídeos são falsos. Confira nos vídeos abaixo: