
DVDFab Platinum é uma maneira simples e fácil de copiar filmes em DVD. Apenas insira o disco do filme seguido de um DVD em branco, é claro, e pressione Start. O filme inteiro será copiado - incluindo recursos especiais, trailers e menus - para um único disco de DVD automaticamente.
Este software é capaz de copiar DVDs inteiros para o disco rígido e remover todas as proteções anti-pirataria como CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações proibidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.
Changes in DVDFab Platinum 4.0.1.6 Beta:
- New: Added option “Remove useless cells”, you need disable it to make DVDFab compatible with DVD Rebuilder.
- New: Updated A/V codecs for “DVD to Mobile”.
- New: Updated language files.
- Fix: “Clone” mode may fail when copying data DVD in certain cases.
- Fix: A corrupt data problem when copying chapter range of “Main Movie”.
- Fix: A crash problem when using command line interface.
- Fix: A crash problem when converting DVD with DTS audio selected, in certain cases for “DVD to Mobile”.
- Fix: A “process failed” problem when using h264 2-pass encoding, in certain cases for “DVD to Mobile”..
Download: DVDFab Platinum 4.0.1.6 Beta


2 Comentários
2 Trackbacks Neste Post
Dezembro 2nd, 2007 at 11:07 am
DVDFab Platinum 4.0.1.6 Beta…
DVDFab Platinum é uma maneira simples e fácil de copiar filmes em DVD. Apenas insira o disco do filme seguido de um DVD em branco, é claro, e pressione Start….
Dezembro 2nd, 2007 at 11:11 am
[...] Technorati Search for: movie created an interesting post today on DVDFab Platinum 4.0.1.6 BetaHere’s a short outline [...]
Envie seu Comentário!