Microsoft inicia oferta de anúncios em plataformas móveis
Mon, Dec 10, 2007

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (10/12) que vai começar a exibir anúncios no MSN Mobile, versão do seu portal de internet voltada a dispositivos móveis.
Os clientes do MSN Mobile nos Estados Unidos começarão a visualizar banners e anúncios de texto nos seus celulares, segundo um comunicado da empresa.
Entre os primeiros contratos da companhia para publicidade móvel estão a Paramount Pictures e a Jaguar.
O MSN Mobile oferece acesso a notícias, entretenimento, informações sobre tempo e ações, além de serviços como e-mail, mensagem instantânea e redes sociais.
Fonte: IDG Now!
Tags: Celular, Microsoft, Mobile, MSN, Notícias, Publicidade
Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias.










December 10th, 2007 at 5:20 pm
Microsft já disse muita besteira, mas essa de derrubar o Google em alguns anos,(apesar de eu achar que não vai acontecer) ela está correndo atrás mesmo.