Connection World from New York
Sat, Dec 15, 2007
Daqui a algumas horas ja nao estarei mais pisando em solo tupiniquim, por incrivel que parece o meu voo para Guarulhos nao atrasou, o voo para Nova Iorque parte as 22 e 30, posto diretamente da Sala VIP da TAM, se eu tivesse trazido o cabo da camera na minha bagagem de mao eu colocaria algumas fotos, aqui tem uma decoracao bem agradavel e uma televisao de LCD 42´ que ainda nao está com imagem de alta definicao.
Bom, como prometido iPods gratis para todo os assinantes dos feeds do Connection World e Apple Brasil
Aqui tambem tem uma mini lanhouse com computadores da HP, mas com o Windows 2000 porco e IE6, e como notaram, o teclado esta todo desconfigurado, por isso algumas palavras ficaram sem acentuacao, esse é o meu ultimo post feito aqui no Brasil, pelo menos por alguns meses. Dissertem e Aloha
Tags: Connection World, New York, Tio Sam
Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias.










December 15th, 2007 at 6:57 pm
Horário do post 19:00 exatas
e os créditos do meu celular acabaram e aqui nao tem MSN :rolazoio:
December 15th, 2007 at 10:52 pm
Hmm… entao o avião já saiu essa hora… e por isso que eu nao consegui falar contigo :s flws
December 16th, 2007 at 9:05 pm
Não esqueça de trazer meu iPhone William.
December 16th, 2007 at 10:08 pm
Já que nao consigo falar contigo por telefone, só para avisar que eu não quero mais o iPod (gastei o dinheiro :P)… as camisa Tommy Hilfiger eu falo contigo depois.. Abraços.
December 17th, 2007 at 4:39 pm
Como é que é?
iPods grátis para todos os assinantes do feed?
Hauheauaheuahe
=D
December 17th, 2007 at 6:13 pm
Que assinam os feeds a mais de um ano