A A
RSS

Depois do Wii, controles de eletrônicos por gestos são apresentados na CES

Wed, Jan 9, 2008

Notícias

wii.jpg

Após o Nintendo Wii, que trouxe os gestos para o controle dos games, gerou duas novas tecnologias de controle apresentadas na CES, um celular da Sony e um controle para TV da JVC.

O Z555 da Sony é um celular que pode silenciar o aparelho ou mesmo o alarme somente com o movimento das mãos.

A câmera embutida ao aparelho reconhece o movimento e desativa o alarme e o toque nas chamadas, evitando interrupções em seu sono ou durante um filme.

O Z555i é um celular EDGE/GSM/GPRS 900/1800/1900 e será lançado este ano em mercados selecionados, enquanto o modelo Z555 é um aparelho EDGE/GSM/GPRS 850/1800/1900 e será lançado no mesmo período do Z555i.

Um outro sistema de controle por gestos, o JVC Snap & Gesture, permite o controle da televisão com o movimento das mãos.

Os gestos de estalar os dedos, bater palmas e acenar são interpretados e podem ligar a TV, mudar de canal, aumentar o volume e selecionar opções no menu.

A tecnologia está em estágio de demonstração e não há previsões de lançamento.Por IDG Now! 

Tags: , , , ,


Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias.




2 Milhões de Comentários

  1. Igo Disse:

    Olá amigo, estou adicionando seu blog nos Favoritos do meu blog.
    Um abraço!

1 Trackbacks Neste Post

  1. Usuário terminator_x no diHITT Disse:

    Depois do Wii, controles de eletrônicos por gestos são apresentados na CES…

    Após o Nintendo Wii, que trouxe os gestos para o controle dos games, gerou duas novas tecnologias de controle apresentadas na CES, um celular da Sony e um controle para TV da JVC….

Envie seu Comentário!

Anuncie Aqui
Icone RSS


Assine o feed dos posts


Opera 9.60 Build 10447 RC2
Desde a versão alpha, o Opera 9.6 traz diversas melhorias, nomeadamente uma compatibilidade melhorada com certos padrões, como CSS3 e imagens PNG.


Opera 9.60 Build 10443 RC1
Desde a versão alpha, o Opera 9.6 traz diversas melhorias, nomeadamente uma compatibilidade melhorada com certos padrões, como CSS3 e imagens PNG.


µTorrent 1.8.1 Build 12549 RC1
Cliente para BitTorrent que utiliza menos de 4MB de memória para funcionar.


WinRAR 3.80 Final
O WinRAR é um descompactador de arquivos semelhante ao WinZIP


Opera 9.60 Build 10439 Beta
Desde a versão alpha, o Opera 9.6 traz diversas melhorias, nomeadamente uma compatibilidade melhorada com certos padrões, como CSS3 e imagens PNG.


Últimas fotos do Flickr
DSC01129DSC01292DSC01130DSC01097DSC01099DSC01100