A A
RSS

AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.2.5 beta

Qua, Mi 21, 2008

Notícias

O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.

O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!

Changelog 6.4.2.5:
- New (Blu-ray): Added option to remove annoying adverts and trailers!
- New (Blu-ray): Added option to remove User Prohibitions!
- New (Blu-ray): New automatic region code detection!
- Fix (DVD): “Rambo”, R1, needed forced AI scanner setting
- Some minor fixes and improvements
- Updated languages

Download: AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.2.5 beta

Ver mais Downloads

Tags: , , ,

Gostou deste post? Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias


Artigos Relacionados



impulsao ford ecosport, parachoque impulsao ford, masculino groomer ym815, eletrico masculino groomer, barbeador eletrico masculino, depilador barbeador eletrico, mini depilador barbeador, cameras 35mm colecao, camera canon 35mm, classico cannibal holocaust, Loja,


Envie seu Comentário!

Anuncie Aqui
Icone RSS


Assine o feed dos posts


LimeWire 4.18.3 Final
LimeWire é um ótimo programa desenvolvido em Java, ele realiza buscas e compartilha diferentes tipos de arquivos na rede P2P


AVG Anti-Virus Professional 8.0.156
O AVG Anti-Virus Professional Edition oferece proteção contra vírus para usuários domésticos.


Kaspersky Anti-Virus 8.0.0.445 Beta
Kaspersky Anti-Virus é um Antivírus da empresa Kaspersky Lab.


AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.5.6 Final
O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.


AnyDVD & AnyDVD HD 6.4.5.5 Final
O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.


Últimas fotos do Flickr
DSC01129DSC01292DSC01130DSC01097DSC01099DSC01100

Visitantes Recentes


Matt Harding ficou conhecido por largar o emprego de desenvolvedor de jogos, pegar as suas economias e viajar pelo mundo inteiro. Durante a viagem um amigo sugeriu ao Matt que fizesse aquela dança enquanto ele filmava. Depois do vídeo ser colocado no Youtube acabou virando um viral e chamou a atenção da marca de chicletes Stride que patrocinou Matt na produção do segundo vídeo.

Durante o segundo vídeo Matt viajou durante 6 meses por 39 países por todos os continentes. Agora no seu terceiro vídeo Matt viajou por 14 meses e passou por 42 países, entre eles o Brasil. :D

Confira o terceiro vídeo:


O segundo vídeo:


O primeiro vídeo:


Os celulares emitem frequências parecidas com as do microondas. O Microondas emite frequência de 2.4GHz e o celular 900-1800-1900MHz, por tanto é necessário mais de um celular para fazer pipoca. Segundo o Meiobit os vídeos são falsos. Confira nos vídeos abaixo: