A A
RSS

Mozilla Firefox 3.0.1 Final

Qua, Jul 16, 2008

Downloads, Notícias

A Mozilla Foundation lançou uma nova versão da nova geração de seu navegador. O Firefox 3 tem como foco principal a melhoria do uso da memória, uma maior estabilidade do browser a implementação XUL e outros novos componente. Não funcionarão todas as extensões nesta versão do Firefox.

download.gif Download: Mozilla Firefox 3.0.1 Final

Ver mais Downloads

Tags: , , ,

Gostou deste post? Assine nosso feed ou receba por e-Mail as últimas notícias


Artigos Relacionados



raquet, hs 23, tuning parati, futebol de botao, ligar, bateria para, ddr2 800, carro napoli tela, sax soprano, pedestal, loja,


Um Comentário

1 Trackbacks Neste Post

  1. William via Rec6 Disse:

    Mozilla Firefox 3.0.1 Final | Connection World…

    A Mozilla Foundation lançou uma nova versão da nova geração de seu navegador….

Envie seu Comentário!

Anuncie Aqui
Icone RSS


Assine o feed dos posts


Opera 9.52 Build 10108 RC2
Desde a versão alpha, o Opera 9.5 traz diversas melhorias, nomeadamente uma compatibilidade melhorada com certos padrões, como CSS3 e imagens PNG.


DVDFab Platinum 5.0.8.5 Final
DVDFab Platinum é uma maneira simples e fácil de copiar filmes em DVD.


µTorrent 1.8 Build 11813 Final
Cliente para BitTorrent que utiliza menos de 4MB de memória para funcionar.


uTorrent 1.8 Build 11730 Final
Cliente para BitTorrent que utiliza menos de 4MB de memória para funcionar.


DVDFab Platinum 5.0.8.2 Beta
DVDFab Platinum é uma maneira simples e fácil de copiar filmes em DVD.


Últimas fotos do Flickr
DSC01129DSC01292DSC01130DSC01097DSC01099DSC01100

Visitantes Recentes


Matt Harding ficou conhecido por largar o emprego de desenvolvedor de jogos, pegar as suas economias e viajar pelo mundo inteiro. Durante a viagem um amigo sugeriu ao Matt que fizesse aquela dança enquanto ele filmava. Depois do vídeo ser colocado no Youtube acabou virando um viral e chamou a atenção da marca de chicletes Stride que patrocinou Matt na produção do segundo vídeo.

Durante o segundo vídeo Matt viajou durante 6 meses por 39 países por todos os continentes. Agora no seu terceiro vídeo Matt viajou por 14 meses e passou por 42 países, entre eles o Brasil. :D

Confira o terceiro vídeo:


O segundo vídeo:


O primeiro vídeo:


Os celulares emitem frequências parecidas com as do microondas. O Microondas emite frequência de 2.4GHz e o celular 900-1800-1900MHz, por tanto é necessário mais de um celular para fazer pipoca. Segundo o Meiobit os vídeos são falsos. Confira nos vídeos abaixo: